Com o objectivo de criar cada vez mais relações de proximidade e soluções à medida de cada cliente, a Verallia Portugal, aposta numa nova imagem para comunicar a marca premium – Selective Line.

Como resposta às crescentes exigências e necessidades do segmento premium internacional, a Verallia, focada na inovação, qualidade e criatividade surge no mercado com a marca Selective Line, uma marca de luxo destinada a produtos de alta qualidade.

A elegante Colecção associada ao Creativ’Lab – centro de inovação e criação que desenvolve as surpreendentes criações, e ao Speed-to-Market – que reduz objetivamente o tempo de desenvolvimento, desde o briefing até ao lançamento do produto, constroem a base da Selective Line.

Com o objectivo de reforçar a qualidade, elegância e inovação de cada garrafa, a Verallia Portugal decide investir no mercado com uma imagem diferente e inovadora, que transmita ao público todos os valores inerentes à marca.

Jpeg - blog_verallia_portugal_selective_line

Numa imagem, a Selective Line mostra, não só, a simplicidade e harmonia entre produtos inovadores e criações incríveis, como a elegância e o luxo intrínseco a cada garrafa. A nova imagem, integra assim, modelos exclusivos Selective Line, de maior preferência no segmento português e um design exclusivo composto por garrafas, que invertidas, mostram o estilo elegantemente inovador. Apresenta-se assim a colecção 2014-2015, que transmite a mensagem de que a Selective Line é a solução premium para os nossos clientes.

Com isto, o desenvolvimento da nova imagem, pretende fazer chegar e introduzir esta marca de prestígio até no público mais exigente, criando fortes relações de proximidade.

Mais informações: www.selective-line.com

 

Fonte: http://pt.verallia.com/noticias/noticias-verallia/selective-line-a-verallia-portugal-divulga-nova-imagem-selective-line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *