Com o objectivo de criar cada vez mais relações de proximidade e soluções à medida de cada cliente, a Verallia Portugal, aposta numa nova imagem para comunicar a marca premium – Selective Line.
Como resposta às crescentes exigências e necessidades do segmento premium internacional, a Verallia, focada na inovação, qualidade e criatividade surge no mercado com a marca Selective Line, uma marca de luxo destinada a produtos de alta qualidade.
A elegante Colecção associada ao Creativ’Lab – centro de inovação e criação que desenvolve as surpreendentes criações, e ao Speed-to-Market – que reduz objetivamente o tempo de desenvolvimento, desde o briefing até ao lançamento do produto, constroem a base da Selective Line.
Com o objectivo de reforçar a qualidade, elegância e inovação de cada garrafa, a Verallia Portugal decide investir no mercado com uma imagem diferente e inovadora, que transmita ao público todos os valores inerentes à marca.
Numa imagem, a Selective Line mostra, não só, a simplicidade e harmonia entre produtos inovadores e criações incríveis, como a elegância e o luxo intrínseco a cada garrafa. A nova imagem, integra assim, modelos exclusivos Selective Line, de maior preferência no segmento português e um design exclusivo composto por garrafas, que invertidas, mostram o estilo elegantemente inovador. Apresenta-se assim a colecção 2014-2015, que transmite a mensagem de que a Selective Line é a solução premium para os nossos clientes.
Com isto, o desenvolvimento da nova imagem, pretende fazer chegar e introduzir esta marca de prestígio até no público mais exigente, criando fortes relações de proximidade.
Mais informações: www.selective-line.com
Deixe um comentário