O fabricante de vidro farmacêutico Schott concluiu o próximo estágio de expansão em sua nova unidade de tubos de vidro farmacêutico em Jinyun, China.
A fábrica iniciou sua produção em novembro de 2020, após apenas 15 meses de período de ramp-up.
Foi oficialmente inaugurado com clientes e representantes do governo no verão de 2021 e fornece tubos de vidro de borosilicato de alta qualidade para a produção de embalagens farmacêuticas que armazenam vacinas (por exemplo, contra COVID-19) e outros medicamentos.
“Bem dentro do cronograma com nosso planejamento, dobramos nossa capacidade de derretimento. É outro grande marco para tubos farmacêuticos na China.
Dr. Patrick Markschläger, vice-presidente executivo da unidade de negócios Tubing da Schott, disse: “A infraestrutura expandida permitirá um fornecimento local confiável de tubos de vidro, que são necessários urgentemente para atender à crescente demanda por embalagens farmacêuticas.
A SCHOTT estabeleceu uma base de produção para tubos de vidro de borosilicato em Jinyun como um centro de abastecimento para o mercado chinês local.
A construção do local foi concluída após apenas 15 meses, apesar da pandemia.
A fábrica em Jinyun criou até agora 250 novos empregos e possibilitou uma cadeia de abastecimento aprimorada, o que ajudará posteriormente a melhorar a qualidade da embalagem.
O Dr. Markschläger acrescentou: “Este novo local marca a primeira vez que nossa empresa está derretendo vidro na China.
“É nosso compromisso ajudar a tornar realidade a visão do governo de” China Saudável 2030 “.”
Schott investiu € 60 milhões nesta fábrica de tubos chinesa como parte de um programa mundial de investimento de negócios farmacêuticos de US $ 1 bilhão.
Fonte: https://www.glass-international.com/news/schotts-chinese-glass-tubing-site-expansion-completed
Deixe um comentário