A pandemia de COVID-19 em andamento levou a uma mudança sísmica na maneira como as empresas do setor de vidros e vidros fazem negócios. A crise criou súbitas incertezas financeiras, desafios de segurança do trabalhador, perguntas sobre como continuar as operações e muito mais.
A Glass Magazine acompanha a situação em rápida mudança e publica inúmeras atualizações de todo o setor para ajudar as empresas a navegar nos negócios durante a pandemia. Aqui está uma rápida olhada nas notícias que estamos assistindo.

Essencial v. Não essencial
Os EUA viram um dominó de pedidos estaduais e locais de fechamento de negócios ao longo de março, provocando preocupações imediatas das empresas de vidro em todos os segmentos sobre se elas podem continuar suas operações. Uma das principais preocupações veio dos fabricantes de vidro float. (Leia uma mensagem da Presidente e CEO da National Glass Association, Nicole Harris, sobre a natureza essencial da fabricação de carros.) A maioria das jurisdições considerou o trabalho dos empreiteiros de fabricação e construção da indústria essencial, o que significa que as empresas podem permanecer em operação. (Architect Magazine e ConstructConnect desenvolveram mapas para rastrear mandatos essenciais de construção)
Várias empresas do setor anunciaram que continuam abertas como prestadoras de serviços essenciais. No entanto, eles também indicaram mudanças que fizeram para proteger funcionários e clientes, como a eliminação de visitas pessoais e o aumento do teletrabalho. Veja anúncios da C.R. Laurence Co., Erdman Automation, GED, Don’s Mobile Glass, LiteSentry e muito mais. Esta semana também viu notícias da reabertura do SageGlass após um fechamento temporário.

Segurança do trabalhador
A proteção dos funcionários tem sido uma das principais preocupações entre os proprietários de empresas de vidro em toda a pandemia de COVID-19. A NGA lançou vários recursos de segurança COVID-19 para empresas de vidro, inclui dois cursos on-line gratuitos no MyGlassClass.com, melhores práticas para empresas que trabalham em casas de clientes e recomendações de segurança para empresas de vidros.
Além disso, a OSHA atualizou várias diretrizes para ajudar as empresas a navegar na segurança do local de trabalho, incluindo novas diretrizes sobre o registro da exposição no local de trabalho ao COVID-19 e orientações sobre proteção respiratória, à medida que as empresas enfrentam a escassez contínua de máscaras protetoras.

Proteções da indústria para trabalhadores da linha de frente
Numerosas empresas da indústria do vidro adotaram medidas para ajudar a proteger trabalhadores essenciais durante a pandemia. As empresas forneceram proteções para empresas essenciais (leia as atualizações de Binswanger, FHC e MyShowerDoor e D3). Outros doaram equipamentos de proteção, em particular máscaras (Cricursa, Roto Frank). Nesta semana, Binswanger anunciou o desenvolvimento de caixas de intubação de vidro para profissionais de saúde da linha de frente.

Precipitação econômica e fechamento do setor
Não há “dúvida” de que os EUA estão em recessão, de acordo com os principais economistas da construção, em uma análise aprofundada de 13 de abril sobre as condições e previsões econômicas atuais da Glass Magazine. A economia da recuperação do COVID-19, no entanto, é menos certa, com alguns analistas projetando uma recessão mais curta, com a recuperação começando no final da metade de 2020 e outros esperando uma desaceleração mais longa.
Olhando para o setor, algumas empresas já anunciaram fechamentos e outras medidas de redução de tamanho, solicitadas pelo COVID-19. O fabricante de janelas residenciais Thermal Windows & Doors anunciou em 27 de março que estava encerrando suas operações permanentemente e, em 13 de abril, funcionários da fabricante de vidro float Vitro Automotive anunciaram que fecharão as operações de uma de suas duas linhas de vidro float em sua fábrica de vidro float em Meadville , Pensilvânia, em junho. “A contínua crise no mercado automotivo dos EUA – agravada pelos impactos econômicos relacionados ao surto global de coronavírus – exigiu a decisão”, disseram as autoridades da Vitro em comunicado.

A Glass Magazine acompanhará de perto os relatórios econômicos da construção para ajudar as empresas a se prepararem a curto e longo prazo.

Eventos virtuais
A indústria de vidros e vidraças está se adaptando às barreiras atuais para grandes eventos e reuniões, movendo conferências e oportunidades educacionais para plataformas virtuais. As organizações do setor fizeram um rápido esforço para trazer oportunidades educacionais adicionais online. Além dos cursos COVID-19 MyGlassClass, a NGA também anunciou uma nova série de seminários on-line, NOW e NEXT: Surviving the COVID-19 Crisis. O primeiro webinar da série, Tudo sobre empréstimos SBA, está agendado para 22 de abril.
As conferências da indústria também estão mudando para o mundo virtual. A FeneTech anunciou planos para uma Conferência Virtual de Usuário gratuita, e a Fenestration & Glazing Industry Alliance transferiu on-line sua Conferência de Verão.

Fonte:. https://www.glassmagazine.com/blog/2020/glass-industry-covid-19-news-what-were-watching

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *