O Stevanato Group, Schott e Gerresheimer confirmaram sua disponibilidade para apoiar uma futura vacina Covid-19 com recipientes farmacêuticos.

Os CEOs de cada um dos fabricantes de vidro farmacêutico disseram estar comprometidos em garantir amplo fornecimento de embalagens farmacêuticas para qualquer vacina e tratamento Covid-19 desenvolvidos.
As empresas farão todos os esforços para apoiar as prioridades da indústria farmacêutica para o fornecimento geral de medicamentos, além dos medicamentos Covid-19.

Cada uma das três empresas fabrica bilhões de frascos de vidro de borosilicato tipo 1, o material mais comprovado e amplamente disponível para armazenar e distribuir vacinas em todo o mundo.
“Estamos prontos para apoiar as empresas farmacêuticas na luta contra a pandemia”, disse o Dr. Frank Heinricht, presidente da Schott.

“Faremos o possível para fornecer os recipientes necessários com a melhor qualidade. O fato de 50 bilhões de contêineres de vidro de borossilicato já serem implantados a cada ano para uma ampla variedade de vacinas e tratamentos, e o fato de termos feito investimentos significativos para expandir a capacidade nos deixa otimistas quanto a isso. ”

Franco Stevanato, CEO do Grupo Stevanato, disse: “Para apoiar a campanha de vacinação em massa e as necessidades de industrialização crescente, investimos no aumento da capacidade de fabricação de frascos de vidro de borosilicato. Conscientes do papel que desempenhamos, estamos comprometidos em garantir que todos os pacientes em todo o mundo tenham acesso às vacinas e tratamentos. ”

Dietmar Siemssen, CEO Gerresheimer, disse: “Em 2019 e 2020, estamos investindo mais do que nunca para oferecer produtos da mais alta qualidade com capacidade adicional. Estamos totalmente preparados para apoiar a demanda do mercado global por possíveis vacinas Covid-19, com nossos frascos e seringas sendo produzidos em nossas grandes instalações de produção nos EUA, México, Europa e Ásia. ”

Fonte:https://www.glass-international.com/news/pharma-packaging-companies-commit-to-supply-for-covid-19-fight

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *