Após os primeiros seis meses de 2021, a fabricante alemã de vidros Heinz-Glas agora está produzindo em níveis pré-Covide, com o mercado internacional se recuperando mais rápido do que o esperado.

A empresa tem usado o período Covid-19 para ajustar seu portfólio de produtos e se realinhar em um mercado global.

Enquanto há dois anos o foco da empresa familiar ainda estava fortemente na produção de flacons de perfume nobres e luxuosos, o mix de produtos agora também mudou na direção de cuidados com a pele, estilo de vida, fragrância caseira e espíritos.

Outro marco para Heinz-Glas foi alcançado recentemente em Changzhou, China.

A construção do forno no recém-construído local de produção na província de Jiangsu começou no final de julho de 2021, com produção prevista para o início de 2022.

A expansão para a América do Sul também continua para a Heinz-Glas, com um prédio de escritórios, espaço de armazenamento e um salão para terminar tudo sendo construído no Brasil.

Há também uma joint venture na Índia que está atualmente funcionando em plena capacidade e é considerada pela Heinz-Glas como um importante fator de sucesso para o fornecimento dos mercados locais indianos e indonésios e para produtos sensíveis aos preços para o mercado de massa.

E por último, o forno da Heinz-Glas em Dzialdowo, polônia, que foi afetado por grandes danos, também foi reconstruído para que a produção regular possa ser retomada antes do final do ano.

Fonte:. https://www.glass-international.com/news/heinz-glas-back-at-pre-covid-levels-of-glassmaking

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *