A Heinz-Glas encomendou um forno elétrico de 15 milhões de euros em sua fábrica de vidros Kleintettau.
O forno elétrico pode produzir vidro de perfumaria de alta qualidade, vidro transparente com alto teor de cullet PCR, bem como vidro opala e também significa que o fabricante de vidro pode reagir de forma flexível às exigências do mercado e do cliente.
Por mais de 15 anos, o vidro opala dentro do grupo foi produzido exclusivamente no site Dzialdowo, na Polônia, mas o fato de que isso agora também é possível novamente em uma das localidades alemãs abre ainda mais possibilidades flexíveis para o grupo atender seus clientes.
“O progresso técnico, em particular, ajuda a superar crises e criar perspectivas empreendedoras. Uma certa quantidade de coragem para tentar algo novo e, em seguida, o pouco necessário de sorte também fazem parte disso”, disse a proprietária e CEO Carletta Heinz.
Em 1971, a Heinz-Glas foi a primeira empresa na indústria de vidro a colocar um tanque de fusão eletricamente aquecido em operação em sua localização kleintettau.
O investimento garante mais de 120 empregos e o mesmo número de empregos em fornecedores da região. O forno foi encomendado em março deste ano.
Fonte:. https://www.glass-international.com/news/heinz-glas-in-eur15-million-kleintettau-furnace-investment
Deixe um comentário