Fabricantes italianos de vidro e fornecedores de tecnologia disseram que os negócios continuam o mais próximo do normal, depois que o país entrou em colapso.

O governo italiano decretou que a empresa deveria ser encerrada, em um esforço para impedir a propagação do coronavírus pelo país.

As diretrizes de segurança significaram que bares, restaurantes e locais públicos foram fechados, enquanto restrições estão restringindo viagens desnecessárias.

Empresas italianas como a fabricante de vidro farmacêutico Bormioli Pharma, a fornecedora de fornos Falorni Tech e a especialista em decoração de vidro Fermac continuam seus negócios normalmente.

Andrea Lodetti, CEO da Bormioli Pharma, disse que os decretos do governo não limitaram suas operações em suas fábricas em Bergantino, Castelguelfo, Rivanazzano e San Vito al Tagliamento, além de instalações na França e na Alemanha.

Ele disse aos clientes: “Queremos garantir que continuamos a operar em condições normais”.
A empresa emitiu diretrizes rígidas de segurança com o objetivo de proteger a saúde de seus funcionários.
Todas as medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde italiano foram totalmente implementadas por semanas.

A cadeia de suprimentos da empresa foi confirmada como segura e eficiente. Os principais fornecedores foram contatados e foi realizada uma avaliação de sua capacidade de garantir a entrega nos países em que atua.

Ele acrescentou: “A partir de hoje, a maioria dos pedidos será entregue conforme a confirmação do pedido e os prazos de entrega padrão.

“Podem ocorrer pequenos atrasos em relação ao aumento do nível de medidas de segurança aplicadas durante o carregamento e descarregamento de caminhões”.

Riccardo Scarselli, gerente geral da Falorni Gianfranco, empresa-chefe da Falorni Tech, disse que não houve ‘um impacto significativo em sua produção interna nas Falorni Tech e Falorni Art Glass Divisions’.

A empresa constrói equipamentos de fornos como queimadores ou sistemas de combustão e fornos de nicho para a fabricação de cristais.

Ele disse que a empresa usará espaços de reuniões virtuais para manter contato com clientes fora da Itália.

Alessandro Ghirardini, gerente de vendas da Fermac, disse: “Atualmente, toda a empresa e seus colaboradores são totalmente produtivos. No momento, as atividades administrativas e comerciais também continuam normalmente”.

Ele acrescentou: “Atualmente, as atividades normais de produção são garantidas e estamos mantendo as atividades de produção o mais ativas possível.”

Fonte:. https://www.glassglobal.com/news/italian-glass-industry-its-business-as-normal-30678.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *