A fabricante de vidros Especializados Schott inaugurou sua nova fábrica de tubos de vidro borossilicato em Jinyun, China, construída em apenas 15 meses.
A produção entrou em operação no final de 2020, fabricando o material base para produção, por exemplo, frascos e seringas para vacinas Covid-19.
Com capacidade inicial de 20.000 toneladas de vidro e espaço para expansão, a planta está funcionando como um polo de produção e abastecimento na região.
A Schott investiu 60 milhões de euros na nova fábrica como parte de um investimento de US$ 1 bilhão para expandir seu negócio farmacêutico global.
Apesar da pandemia, uma equipe de especialistas alemães e chineses concluiu a construção da fábrica em “velocidade chinesa” recorde de apenas 15 meses.
Dr. Frank Heinricht, Presidente do Conselho de Administração da Schott, disse: “Claro, nosso vidro está no início de uma ambiciosa cadeia de valor.
“Mas é uma parte do quadro geral: transformar a visão de “China Saudável 2030” em realidade.
“Estamos muito orgulhosos que ele também marca a primeira vez que a SCHOTT está derretendo vidro na China.”
Dr. Patrick Markschläger, vice-presidente executivo da Schott’s Business Unit Tubing, acrescentou: “Como o local de produção de tubos mais moderno em todo o mundo, ele está equipado com tecnologia de fabricação de última geração.
“Através de nossa produção local de vidro, permitimos uma cadeia de suprimentos mais rápida e melhorada que, posteriormente, ajudará a melhorar a qualidade das embalagens.”
Fonte:. https://www.glass-international.com/news/schott-inaugurates-new-glass-tubing-plant-in-china
Deixe um comentário