Três perguntas para. Federico Montali, gerente de marketing e desenvolvimento de negócios da Bormioli Luigi.
2020 foi um ano difícil para a indústria de vidro, mas eu entendo que você ainda tem estado ocupado …
Focamos em alternativas de vidro ao plástico com, em particular, o lançamento de um frasco recarregável com um recipiente de vidro e equipado com um sistema de fixação patenteado: uma tecnologia proprietária Bormioli Luigi, resultado do desenvolvimento interno, já adotada por um grande grupo de cosméticos e que, naturalmente, será perfeitamente adaptável.
Na última Édition Spéciale, você anunciou o lançamento de máscaras e brilhos em tubos de vidro e banheiras: como isso está acontecendo?
É feito: os dois artigos estão disponíveis como uma opção padrão, turnkey ou direct-to-market. A tampa e o aplicador são convencionais – desenvolvemos em parceria com um renomado fabricante italiano de plásticos – e todas as tecnologias de decoração Bormioli Luigi (inclusive no interior) podem ser usadas nos tubos (100% vidro) para cada vez mais personalização. Eles também têm a vantagem de estar em funcionamento muito rapidamente, uma vez que os tempos de desenvolvimento serão estritamente limitados à decoração.
Pode nos contar sobre novos lançamentos antes de terminarmos?
Atualmente estamos desenvolvendo um tubo de vidro e batom de metal high-end: tubos de luxo e recarregáveis que também poderíamos oferecer em uma versão de vidro e plástico mais barata. Eles são recarregáveis, como sempre, e qualquer tipo de acabamento pode ser aplicado posteriormente. Observe que todos esses produtos podem ser feitos com vidro PCR: agora podemos somar até 15% sem alterar a aparência final. No entanto, podemos usar até 40% sem impactar as propriedades químicas do material, sua transparência ou seu brilho; a única diferença é uma pequena alteração na cor do vidro.
Saiba mais: https://www.bormioliluigi.com/perfumes/en/innovazioni_dett/5/ecoline.html
Deixe um comentário