A produção recorde de vidro farmacêutico nos EUA ajudou a impulsionar as vendas globais da Schott em 2020.

Cerca de 20% das vendas globais foram atribuíveis à região dos EUA, tornando os EUA o país mais vendido para Schott.

Suas instalações no Líbano, Pensilvânia, produziram um número recorde de contêineres farmacêuticos, operando 24 horas por dia, sete dias por semana, em resposta à maior demanda da pandemia global de coronavírus.

Globalmente, três em cada quatro fabricantes de vacinas Covid-19 dependem de frascos da linha de negócios Pharma da Schott.

“A pandemia Covid-19 colocou em foco o papel essencial que Schott desempenha no mundo. Nossos produtos e tecnologias são vitais para as cadeias de suprimentos de produtos farmacêuticos, MedTech e outras indústrias críticas”, disse Jim Gareau, presidente da Schott América do Norte.

“À medida que a seriedade do Covid-19 se tornou evidente no início de 2020, todas as instalações da Schott nos EUA rapidamente instituíram planos de segurança e higiene para manter a produção funcionando.”

O grupo global de vidro especializado citou o aumento das vendas de vidro farmacêutico nos EUA, bem como seu mercado de eletrodomésticos para o aumento de 2,2% nas vendas globais para atingir US $ 2,5 bilhões.

O mercado de eletrodomésticos mergulhou no início da pandemia, mas se recuperou à medida que os americanos passavam mais tempo em casa investidos em seus ambientes de vida.

Cerca de 20% das vendas globais foram atribuíveis à região dos EUA, tornando os EUA o país mais vendido para Schott.

Todas as necessidades de eletricidade de suas localidades nos EUA são cobertas por energias 100% renováveis através de certificados de origem. Em sua nova estratégia de grupo, a empresa estabeleceu a meta de se tornar neutra em termos climáticos até 2030.

Fonte:. https://www.glass-international.com/news/us-pharmaceutical-glass-sales-boosts-schotts-revenue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *