A Verescence, líder mundial em frascos de vidro para as indústrias de perfumes e cosméticos, vai investir 4 milhões de euros em três anos em sua unidade de Abbeville (Somme). Projetos de desenvolvimento que são acompanhados por cerca de vinte contratações por ano.
A Verescence, especialista em frascos de luxo, acaba de apresentar um plano de investimento para a sua fábrica de decoração em Abbeville (Somme). A Verescence Somme é o centro global de excelência do Grupo Verescence em acabamentos inovadores, com know-how made in France reconhecido internacionalmente.
Color’in / Metal’in que permite que o interior dos frascos seja decorado com um revestimento colorido ou espelhado, revestimento de silicone para frascos de vidro injetáveis que contenham moléculas críticas ou mesmo vidro seguro para reforçar a resistência das paredes.
4 milhões de euros de investimento
“Procuramos a transformação industrial da Verescence Somme, com um plano de investimento de 4 milhões de euros ao longo de três anos visando a implantação de linhas de produção ágeis graças à automação e digitalização. Isso também é acompanhado por uma melhoria nas condições de trabalho dos funcionários, tanto em termos de ergonomia dos postos de trabalho com movimentos repetitivos, quanto nas dependências sociais ”, comenta Hélène Marchand, Diretora Geral da França.
Projetos de desenvolvimento que são acompanhados por cerca de vinte contratações a cada ano, a fim de apoiar o crescimento mundial da atividade de completação.
Vinte recrutamentos por ano
“Estamos procurando ativamente por operadores de linha, vinculados à implantação de novas linhas de produção e automação crescente. Habilidades técnicas específicas serão fornecidas por treinamento interno. Também estamos procurando operadores de empilhadeira experientes ” , explica Thierry Calmard, gerente de fábrica. Com 360 funcionários, a fábrica de Abbeville está se preparando para uma grande transformação do local.
Fundada em 1982, a empresa Verescence Somme está equipada com diversas linhas de serigrafia, hot stamping, tampografia e lacagem, com uma capacidade anual de 150 milhões de operações de decoração para embelezar os frascos e potes das maiores marcas de perfumes e cosméticos.
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