A multinacional de origem peruana Yanbal Internacional anunciou o início de suas operaçoes nos Estados Unidos, com uma proposta de valor que destaca sua exclusiva linha de alta bijouteria e com modelo de venda marketing multinível com claro componente digital em benefício de suas consultoras e diretoras independentes. Agora Yanbal tem presença em 11 países: Bolivia, Colombia, Equador, Espanha, Guatemala, Itália, México, Paraguai, Perú, Venezuela e Estados Unidos.
Por enquanto, a empresa decidiu apenas entrar com sua categoria de alta bijouteria, a qual tem valor agregado para o consumidor americano, pois são desenvolvidas por designers de uma empresa em Nova York, e feito manualmente com materiais de alta qualidade com prata banhada a 99.9%, ouro banhado a 24 quilates, cristais austríacos e pérolas.
Com a nova unidade de negócio da empresa, que no próximo ano completa 50 anos de operação, amplia sua presença no mundo. Este crescimento faz parte do plano de expansão com objetivo de fortalecer a internacionalização de seus produtos e suas oportunidades de negócio, também faz parte do plano se tornar uma das 10 maiores empresas do mundo de vendas diretas de produtos de beleza e alta joalheria.
Deixe um comentário