A L’Oréal pretende transformar a pequena marca de dermocosméticos Saint-Gervais Mont Blanc, adquirida por ela no ano passado, em uma marca de produtos termais “com preços acessíveis a consumidores do mundo todo”, declarou Jean-Paul Agon, diretor-presidente do Grupo, por ocasião da Assembleia Geral da empresa realizada na semana passada.

A Saint-Gervais Mont Blanc é uma das 11 fontes termais da França "que apresentam propriedades dermatológicas comprovadas". Foto: © Éric Piermont / AFP
A Saint-Gervais Mont Blanc é uma das 11 fontes termais da França “que apresentam propriedades dermatológicas comprovadas”. Foto: © Éric Piermont / AFP

Com faturamento anual de 3 milhões de euros, a Saint-Gervais Mont Blanc é a menor empresa já comprada pela L’Oréal até hoje – mas, segundo o diretor-presidente, a marca oferece um “potencial formidável”.

A Saint-Gervais Mont Blanc é uma das 11 fontes termais da França “que apresentam propriedades dermatológicas comprovadas”. Para completar, seu nome tem tudo para ajudá-la a crescer mundialmente: “o Mont Blanc é como a Torre Eiffel – uma referência que todos os consumidores conhecem, em qualquer país”, avalia Jean-Paul Agon.

Com faturamento anual de 3 milhões de euros, a Saint-Gervais Mont Blanc é a menor empresa já comprada pela L’Oréal até hoje.
Com faturamento anual de 3 milhões de euros, a Saint-Gervais Mont Blanc é a menor empresa já comprada pela L’Oréal até hoje.

A dermocosmética é atualmente uma divisão estratégica da L’Oréal: as marcas termais Vichy e La Roche-Posay são comercializadas principalmente em farmácias e drogarias.

Fonte:http://www.brazilbeautynews.com/l-oreal-quer-transformar-a-saint-gervais-mont,1863

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *