Fabricante montará um salão em frente à loja na Primeiro de Março, onde serviços de barba, cabelo e bigode serão oferecidos. Marca criou cerveja para atrair público masculino

Casa Granado_Barbearia

A Granado transforma a tradicional loja da Rua Primeiro de Março em uma barbearia ao ar livre para apresentar os novos produtos focados no público masculino: linha Barbearia e Cerveja da marca. A ação no Centro do Rio de Janeiro contará com pallets, latões personalizados, duas cadeiras de barbeiro para realizar os serviços de barba, cabelo e bigode, todos gratuitos. A nova linha é composta por Cera Modeladora, Gel Esfoliante Facial, Shampoo e Condicionador.

Para atrair o público masculino para a marca e tornar o momento de barbear ainda mais agradável, a Granado convidou a Trópica Brew Co. para desenvolver a cerveja exclusiva da linha. O Mestre Cervejeiro tomou como ponto de partida o alecrim, presente nas fórmulas dos produtos, para dar sabor à receita. O resultado é uma cerveja artesanal clara, leve e autêntica, que compartilha do frescor característico da linha Barbearia Granado.

Para incentivar as vendas, as lojas estarão com a promoção: nas compras acima de R$ 95,00 em produtos Barbearia, o cliente ganha um copo de cerveja exclusivo (o logo da marca aparece no fundo do copo). Já na área comercial, as barbearias que oferecerem um tratamento com os produtos da linha Barbearia Granado, serão bonificadas com a Cerveja.

Copo_Casa GranadoFonte:https://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/36917/granado-faz-acao-no-centro-do-rio-para-apresentar-linha-de-barbearia.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *