Rodrigo_Cless CosméticosCless Cosméticos entra no ramo da venda direta com a Cless Multinível. A novidade inicia em setembro com previsão de mais de 100 novos produtos e demanda investimento na casa dos R$ 30 milhões – com incentivo do fundo americano One Equity Partners, seu sócio. Esse plantio aguarda uma colheita promissora: até 2020, a fabricante pretende faturar R$ 1 bilhão, sendo que em até três anos o negócio poderá representar 50% da receita da empresa. O apresentador Rodrigo Faro foi escolhido como principal porta-voz para comunicar a novidade aos consumidores e possíveis parceiros, e a empresa, assim como outras do setor, ainda aposta no sucesso da sua aproximação com diversos influenciadores digitais. No último dia 25, recebeu em sua sede, em Alphaville (SP), cerca de 50 pessoas com esse perfil para conhecerem o negócio e as cinco linhas de produtos cosméticos. 

O mercado de venda direta, entretanto, precisa ganhar fôlego e voltar a crescer. Segundo a ABEVD (associação do setor), o volume de negócios no primeiro semestre foi 2,73% menor do que no mesmo período de 2016. A quantidade de revendedores também caiu. Ao final de junho eram 4,19 milhões de pessoas vendendo produtos nesse modelo, 80 mil a menos do que no ano anterior. A associação estima que esse mercado tenha faturado R$ 20,9 bilhões no período.

A Wheaton fornecerá três modelos de frascos para os perfumes (em breve mais informações). Razão Social: Akua Cosméticos.

https://youtu.be/eicFYynY8gs

Fonte:https://www.revistahec.com.br/materias/noticias/4400/31-08-2017/cless-entra-na-venda-direta-e-se-aproxima-de-influenciadores

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