A volta do carnê do Baú da Felicidade, do Grupo Silvio Santos em parceria com a Jequiti, conta com um novo portal para a gestão do sistema dos carnês desenvolvido pela catarinense AMcom Sistemas.

O sistema começou a ser desenvolvido pela AMcom em setembro de 2015 e em dezembro o novo Carnê do Baú foi lançado para o público. O portal está ligado diretamente ao site da Jequiti, onde os clientes podem se registrar, emitir e gerenciar seus carnês.

Bau da Felicidade Jequiti“O portal permite realizar toda a gestão dos documentos, com a geração das numerações dos carnês, seus vínculos com clientes e consultoras, pagamentos das parcelas, informações sobre quem serão os distribuidores (consultoras ou lotéricas), bem como relatórios que dão suporte à gestão”, explica o gerente de PMO, Rodrigo Reno Strey.

O Carnê do Baú da Felicidade Jequiti é vendido pelas mais de 200 mil consultoras da marca, além de Casas Lotéricas. O valor é de R$ 120, pagos em 12 mensalidades de R$ 10. No 12º mês (ou quando as prestações são quitadas), o cliente pode resgatar até R$ 150 em produtos da Jequiti, como perfumes, maquiagens, cosméticos, entre outros.

No portal também é possível fazer o gerenciamento dos pedidos de carnês feitos pelas consultoras Jequiti e a separação dos mesmos para as respectivas consultoras.  

“O sistema permite auditar e conferir, possibilitando identificar os carnês que não possuem vínculos com as consultoras ou seus clientes e garantindo a segurança total em relação ao processo”, acrescenta Strey. 

O gerente explica que o trabalho começou com o entendimento do projeto, passando pelo mapeamento do processo, dimensionamento da infraestrutura necessária, simulações e o desenvolvimento da tecnologia. 

Para que todo o processo de negócio pudesse ser contemplado, foi necessária também a interligação do portal com alguns sistemas e processos de terceiros, como instituições financeiras, data centers, gráficas e lotéricas. 

“A realização do projeto ocorreu em tempo recorde com nível superior de qualidade, proporcionando ao cliente um resultado expressivo de mais de 1 milhão de carnês vendidos em menos de 40 dias”, ressalta Strey.

O Grupo Silvio Santos atua nos segmentos de comunicações, capitalização, cosméticos e incorporação imobiliária, por meio d marcas como Jequiti Cosméticos, SS Benefícios, SBT, Tele Sena, Sisan, entre outras.

Fonte:http://www.baguete.com.br/noticias/04/04/2016/amcom-novo-sistema-do-bau-da-felicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *