Com a meta de conquistar a liderança mundial do mercado de beleza, a Coty escolheu o Brasil para lançar sua primeira loja virtual. Voltada ao consumidor final e pequenos empreendedores, como manicures, o portal disponibiliza os itens regulares do portfólio da empresa, com lançamentos, kits para presentes e combos de ofertas especiais. A entrega tem cobertura nacional.
“O objetivo foi criar um canal de aproximação com nossos consumidores. O Brasil foi escolhido como teste por sua enorme capilaridade”, afirma Karen Sanchez, diretora de e-commerce da Coty Brasil. O portal nasce com a comercialização virtual de 14 das suas mais de 25 linhas presentes no país, como as consagradas Risqué, Bozzano, Monange, Koleston, Adidas, Cenoura & Bronze e Paixão. “Até o fim de 2018, todos os produtos da divisão de consumo da Coty estarão disponíveis”, ressalta Karen.
Com aproximadamente US$ 9 bilhões em receita, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes). No mundo, a empresa conta com cerca de 20 mil colaboradores.
Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/2018/06/05/coty-lanca-loja-online-no-brasil/
Deixe um comentário