Chlorophylla

Com cerca de R$ 200 mil é possível abrir uma loja da rede, com taxa de franquia, obras, equipamentos e estoque inicial, incluindo comunicação visual. Além disso, a Chlorophylla presta toda assistência ao franqueado, antes e após a inauguração da loja.
Marca reconhecida nacionalmente, a Chlorophylla está oferecendo condições imperdíveis para quem deseja comercializar seus produtos através da venda direta. A empresa fez parceria com o Bradesco, que está oferecendo um linha de crédito especial para revendedoras. E o melhor é que a Chlorophylla dá o valor dos juros em produtos. Além disso, quem participa ganha brindes e prêmios. O canal de vendas diretas é uma das formas de comercialização da Chlorophylla, que investe também nas franquias e no e-commerce.

A linha de crédito oferecida pelo Bradesco para comercialização dos produtos Chlorophylla está disponível em todo o Brasil e os valores variam de R$ 100 a R$ 3.000, que podem ser pagos em até seis parcelas.

“Essa linha de crédito é um diferencial para que as pessoas possam criar o seu próprio negócio, comprar os produtos da Chlorophylla e alavancar as vendas”, destacou o agente de microcrédito do Bradesco, José Roberto, que participou da apresentação do projeto em Recife. O encontro reuniu dezenas de mulheres interessadas em revender produtos da Chlorophylla.

Além de uma linha de crédito especial, o Bradesco está disponibilizando um aplicativo para celulares que vai facilitar as vendas, com a agilidade e segurança. Com o aplicativo, a venda pode ser realizada através de cartão de crédito, sem a necessidade do uso da maquineta.

Para começar a ganhar dinheiro com o seu próprio negócio as pessoas interessadas devem adquirir seu Kit Revendedora, que conta com uma bolsa exclusiva, um porta demonstrador com todas as fragrâncias e uma revista Chlorophylla. Quem compra o kit também ganha três produtos da marca.

“Na venda de cada produto Chlorophylla, a revendedora pode atingir um lucro mínimo de 30%. Ela também pode aproveitar as promoções mensais exclusivas para o canal. Temos ainda a “Campanha do mês”, que dá brindes para quem realiza compras acima de R$ 300″, destaca João Lucena, gerente de marketing da Chlorophylla. Para ser uma revendedora da marca é necessário fazer o cadastro no site www.ganhemaiscomchlorophylla.com.br ou pelo telefone (81) 3037.6365.

Franquia também é opção de investimento

A Chlorophylla planeja abrir 200 novas franquias no Nordeste até 2020. O investimento para ser franqueado da Chlorophylla é bastante acessível no mercado de cosméticos e perfumaria. Com cerca de R$ 200 mil é possível abrir uma loja da rede, com taxa de franquia, obras, equipamentos e estoque inicial, incluindo comunicação visual. Além disso, a Chlorophylla presta toda assistência ao franqueado, antes e após a inauguração da loja.

Na pré-inauguração, a marca auxilia no estudo da viabilidade financeira, na escolha do ponto comercial, e na entrega de projetos arquitetônicos. Também dá treinamento inicial para franqueados, gerentes, vendedoras e sistema operacional, orientação no estoque inicial, orientações quanto à aquisição de equipamentos, utensílios e uniformes, e consultoria nas ações de marketing para inauguração.

Na pós-inauguração, os franqueados recebem orientação sobre gestão do negócio e ferramentas de suporte para acompanhamento dos resultados, treinamento e reciclagem, materiais promocionais e campanhas de marketing institucional, e orientação na definição de mídia local.

“O setor de cosméticos e perfumaria é um dos que mais crescem no Brasil, com destaque para a região Nordeste, onde o potencial de consumo é muito grande. Tudo isso abre novas oportunidades para empreendedores que querem ter seu próprio negócio. A franquia da Chlorophylla é uma ótima opção de investimento”, destaca Chayza Dantas, diretora da Chlorophylla.

O Parque Industrial Chlorophylla em Gravatá terá capacidade inicial de produzir 2,4 milhões de itens por ano. A localização privilegia a região Nordeste, garantindo maior eficiência logística e reduzindo custos com frete.

Na linha de perfumaria, o cliente tem opções de fragrâncias exclusivas e com personalidade, direcionadas para homens e mulheres de todas as idades, em todos os momentos. O segmento de cuidados corporais conta com sabonetes em barra, sabonetes líquidos, esfoliantes, desodorantes, loções hidratantes e muito mais. Nécessaires personalizadas, sacolas e embalagens para presente completam o portfólio Chlorophylla. Conheça mais no site www.chlorophylla.com.br.

Atualmente cliente compra com razão social AMXCC.

Fonte:http://exame.abril.com.br/negocios/dino/noticias/venda-direta-chlorophylla-um-incentivo-a-criacao-do-proprio-negocio.shtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *