A empresa de beleza brasileira alcançou esta semana um novo registro de marca na Colômbia.
Após um processo na Superintendência de Indústria e Comércio com a marca colombiana Naturasol, a Natura conseguiu registrar a Natura Sou no país, para sua nova linha de cosméticose estética para homens e mulheres.
“A Superintendência da Indústria e Comércio, após avaliar os argumentos, declarou improcedente a oposição da Naturasol e concedeu à Natura o registro da marca ” Natura Sou “, para comercializar perfumaria, cosméticos e loções, entre outros”, informou o departamento Jurídico da empresa.
A Natura completou seu ciclo de produção na Colômbia este ano, com insumos, produção e consumo local. Da mesma forma, a empresa espera finalizar em 2019 as ferramentas virtuais necessárias não apenas para oferecer a seus clientes a possibilidade de comprar online, mas também para facilitar o trabalho de consultores de beleza, com inventários virtuais e opções para realizar seus pedidos na plataforma.
A Colômbia concentra 100 mil consultora associadas Natura; A marca desembarcou no país há menos de 10 anos. O Brasil continua sendo o principal mercado para a gigante da beleza, com um crescente interesse em mercados latinos como Colômbia e Peru, onde abriu fábricas de produção e logística com projeções de mercado até 2020.
Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/2018/07/10/natura-sou-e-o-novo-registro-da-marca-na-colombia/
Deixe um comentário