O Boticário está testando, em algumas lojas, um aplicativo que permite a gerentes e executivos monitorarem a operação de vendas e o desempenho de funcionários via smartphone. Segundo informações do portal No Varejo, os gestores acompanham indicadores de performance de vendas, tíquete médio por vendedor, produtos mais vendidos, entre outras informações. Tudo em tempo real.

O objetivo é favorecer a tomada veloz de decisões e sugerir campanhas ou reforços, quando necessário. O aplicativo, desenvolvido pela TOTVS, dispensa as antigas planilhas e oferece recursos de integração com outras plataformas sociais, permitindo comentários e instruções diretas dos executivos para as lojas, por meio de SMS, e-mail ou WhatsApp. O app está em fase de implementação, em 21 lojas do estado de Mato Grosso do Sul, na capital Campo Grande e no interior – nas cidades de Miranda, Aquidauana e Corumbá.

Fonte:http://www.cosmeticsonline.com.br/2011/noticias/detalhes-espaco-empresarial/4979/o+botic%C3%A1rio+lan%C3%A7a+aplicativo+para+monitorar+vendas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *