Modelo do Quiosque Mahogany será lançado oficialmente durante a feira, onde a marca também vai destacar o formato Mahogany Light

franquia-mahogany-quiosque-1375287318148_931x741
Desde 1991 no mercado de cosméticos e há nove anos atuando no modelo de franquias, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium para cuidados especiais, lança um modelo inovador de franquia durante a 25ª edição da ABF Expo Franchising. O novo modelo Quiosque Mahogany é ideal para quem busca a oportunidade de adquirir um negócio próprio em momento de crise. A companhia, com seu know-how no mercado de franquias, desenvolveu uma operação comercial com menor investimento de implementação e prazo de retorno mais rápido.

O modelo, que já possui um investimento baixo, ficará ainda mais acessível para quem fechar o negócio durante o evento: a oferta especial é de R$ 59 mil, com taxa de franquia de R$ 2.500. “Sabemos que nosso modelo de negócio é ideal para o momento de recessão econômica que o País está atravessando, tanto que a adesão à franquia da Mahogany está com aumento de dois dígitos. Nossa expectativa é vender em torno de dez franquias durante a Expo ABF”, afirma Jaime Drummond, presidente do Laboratório Sklean, empresa detentora da marca Mahogany.
Outro modelo de negócio ao qual a marca dará destaque é o Mahogany Light, criado para atender cidades menos populosas, de 60 mil com até 200 mil habitantes, principalmente no interior. O modelo oferece um custo de implementação reduzido e, por isso, conta com uma loja menor e um portfólio de produtos compacto. O franqueado, junto com o departamento comercial da marca, define quais itens estarão nas prateleiras da loja, de acordo com o perfil do consumidor da cidade e a combinação de consumo da região.

Quiosque
Nome da empresa: Mahogany
Ramo de atividade: cosméticos
Modelo de franquia: Quiosque
Número de unidades: 8
Investimento inicial necessário para montar uma unidade franqueada, já incluídas taxa de franquia e demais despesas: R$ 59 mil (preço promocional para a ABF)
Taxa de franquia: R$ 2.500 (preço promocional para a ABF)
Capital de giro: R$ 30 mil
Royalties: 38% sobre o valor da compra
Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto mensal
Área mínima: ideal de 6 m², nas dimensões de 3 m x 2 m
Número de funcionários: 4
Faturamento bruto: R$ 25 mil
Lucro líquido: de 10% a 12%
Prazo de retorno do investimento: a partir de 24 meses
Prazo de contrato: 5 anos
Mahogany Light

Nome da empresa: Mahogany
Ramo de atividade: cosméticos
Modelo de franquia: Loja Light
Número de unidades: 19
Investimento inicial necessário para montar uma unidade franqueada, já incluídas taxa de franquia e demais despesas: R$ 99.525,00
Taxa de franquia: R$ 15 mil
Capital de giro: de R$ 30 mil a R$ 50 mil
Royalties: 38% sobre o valor da compra
Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto mensal
Área mínima: 20 m²
Número de funcionários: 4
Faturamento bruto: de R$ 25 a R$ 32 mil
Lucro líquido: de 10% a 12%
Prazo de retorno do investimento: de 24 a 36 meses
Prazo de contrato: 5 anos.
Serviço:
25ª ABF Franchising Expo
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo, SP
Data: de 15 a 18 de junho de 2016
Horário: das 13h às 21h; sábado, das 11h30 às 18h30
Estande Mahogany: Rua K 71
Sobre a Mahogany
Há 25 anos no mercado de cosméticos, dos quais dez como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se por sua tecnologia, eficácia, excelente relação preço-qualidade e pelos seus aromas marcantes já consagrados. Os frequentes investimentos em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais proporcionam o desenvolvimento de formulações e aromas únicos, em completa sintonia com as tendências e os conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. A marca brasileira possui um amplo portfólio, que inclui, entre outros produtos, perfumes femininos e masculinos, sabonetes líquidos, hidratantes, produtos para tratamento dos cabelos e do corpo, dermocosméticos e maquiagem. Seus produtos são comercializados em mais de 170 lojas por todo o Brasil, pelo site e por meio de revendedores do Mahogany em Casa, canal de vendas diretas da marca.
Informações para a imprensa:

Paulinha Deodato – anapauladeodato@rp1.com.br
Thaina Ribeiro – thainaribeiro@rp1.com.br
Daniela Belli – danielabelli@rp1.com.br
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rp1.com.br

Fonte:http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,845530,Mahogany_inova_e_lanca_modelo_de_franquia_na_25_edicao_da_ABF_Franchising,845530,4.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *