O primeiro quiosque da marca iniciou as operações em dia 1º de julho, no Mag Shopping
Depois de alguns anos longe do mercado paraibano, a Chlorophylla volta com força total e totalmente reposicionada. O primeiro quiosque da marca nesta nova fase, iniciou as operações em João Pessoa no último dia 1º de julho, no Mag Shopping, no bairro de Manaíra. A receptividade foi tão boa que a expectativa da rede de perfumaria e cosméticos é positiva com intuito de abrir novos pontos de venda no Estado.
Desde que passou a ser administrada pelo grupo pernambucano Dantas Empresarial, a Chlorophylla não parou de crescer. Fundada em 1986 em Curitiba, no Paraná, a marca de perfumaria e cosméticos, com qualidade reconhecida nacionalmente, só tem o que comemorar nesses esses três anos de nova administração. A frente do empreendimento, a jovem empresária Chayza Dantas, diretora da Chlorophylla, deu nova cara à marca e reposicionou a empresa no mercado de beleza.
O maior investimento do Grupo Dantas foi na atualização do conceito de marca, trazendo novas tecnologias, uma nova fábrica e produtos para o mercado. A localização do novo parque industrial, na cidade de Gravatá, no interior do estado de Pernambuco, privilegia a região Nordeste e garante maior eficiência logística e reduzindo custos com frete.
A Chlorophylla mudou a forma de lidar com o seu consumidor. Desde 2013 a marca aderiu ao conceito “Mude seu Dia”, onde acredita que as atitudes positivas transformam o cotidiano das pessoas. Desde então, a empresa busca uma atitude empresarial sustentável coerente, respeitando o meio ambiente e a diversidade de pessoas, desde as campanhas de marketing até a fabricação dos produtos. Entre as práticas sustentáveis da empresa está o reaproveitamento de água na unidade industrial, a coleta seletiva de lixo, a extração de insumos de forma sustentável, o veto a testes em animais e o uso de embalagens recicladas e sacolas biodegradáveis.
A Chlorophylla tem seus valores pautados na ética e no respeito aos clientes e ao meio-ambiente. A empresa busca, acima de tudo, o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida de todos os envolvidos com a marca, sem perder o foco no resultado. Toda essa preocupação gera uma excelência na qualidade do atendimento e produtos oferecidos.
Na linha de perfumaria, o cliente tem opções de fragrâncias exclusivas e com personalidade, direcionadas para homens e mulheres de todas as idades, em todos os momentos. O segmento de cuidados corporais conta com sabonetes em barra, sabonetes líquidos, esfoliantes, desodorantes, linha masculina, loções hidratantes e muito mais. Nécessaires personalizadas, sacolas e embalagens para presente completam o portfólio Chlorophylla.
Empresa certificada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, o investimento para ser franqueado da loja padrão da Chlorophylla, com 25 metros quadrados, é, em média, de R$ 180 mil, com margem de lucro de até 200% sobre o produto. Para o quiosque o valor do investimento é de aproximadamente R$ 80 mil. A previsão de retorno do investimento é de 22 a 36 meses. A empresa garante assistência ao franqueado com treinamentos para os funcionários, orientação no estoque inicial, consultoria nas ações de marketing para inauguração e gestão do negócio.
Atualmente, a Chlorophylla atua com canais de venda entre franquias de lojas e quiosques, multimarcas, venda direta e e-commerce. “Estamos focados em abrir novos pontos de venda no Norte e Nordeste até o final de 2016, resultado do crescimento médio de 30% obtido no ano 2015, que devem ser superados neste ano. O nosso crescimento acima do mercado se justifica pelos investimentos na qualidade, inovação e tecnologia dos nossos produtos, dos envolvidos com a marca”, afirma Chayza Dantas, diretora da Chlorophylla.
A empresa está presente em Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas e Bahia. Conheça mais no site: www.chlrophylla.com.br
Serviço:
Chlorophylla João Pessoa – Mag Shopping
Endereço: Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 115 – Manaíra
Deixe um comentário