Mais de 1.000 consultoras da marca de cosméticos Natura se reuniram na segunda-feira (17), em Florianópolis, para um encontro com o maquiador oficial da marca, Marcos Costa. Além de apresentar as novidades que devem entrar nas próximas revistas, ele se destacou ao fazer um verdadeiro “show” com suas técnicas de maquiagem escolhendo participantes do evento para serem suas modelos por um dia. Para se ter uma ideia da força da marca no Estado, só as regiões Norte, Planalto, Sul, Litoral e Grande Florianópolis concentram mais de 29 mil consultoras.
Aposta no público A e B
A Natura vem expandindo as suas formas de chegar ao consumidor final. Além da revista, a marca investe no e-commerce e, mais recentemente, nos quiosques próprios, disponíveis em shoppings de São Paulo e do Rio de Janeiro. Estes últimos com o objetivo de atingir públicos das classes A e B. Florianópolis ainda não está nos planos de receber esse tipo de ação de vendas, mas segundo a gerente de vendas, Orfilia Bianchi, a partir do ano que vem podemos ter novidades.
A Natura é uma empresa que se destaca por valorizar as relações e o papel de todos os seus colaboradores. Para a empresa, as revendedoras são elevadas ao nível de consultora e quando alcançam uma determinadas meta são convidadas a visitar a empresa e lá, simbolicamente, participam de uma evento para mostrar que eles também ajudam a construir a essa grande empresa totalmente brasileira.
O trabalho das consultoras é também uma possibilidade de trabalho nas horas vagas e de renda extra para familia.
Sobre a Natura
Natura é uma empresa brasileira que atua no setor de produtos de tratamento para o rosto, corpo, sabonetes, barba, desodorantes, óleos corporais, maquiagem, perfumaria, cabelos, proteção solar, e infantil. Fundada em 1969 por Antônio Luiz Seabra, hoje está presente no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e França e Estados Unidos, além de outros 63 países indiretamente.
Deixe um comentário