A companhia de venda direta e multicanal Natura comunicou sua nova estrutura organizacional, a fim de buscar agilizar a implementação da sua estratégia. No Brasil, a empresa terá unidades de negócios distintas para cada canal de vendas, com o objetivo de colocar foco na venda direta e, ao mesmo tempo, dar autonomia e agilidade aos demais canais.
Erasmo Toledo passa a liderar a Venda Direta do Brasil, responsável pela revitalização do principal modelo de negócio da empresa. Erasmo esteve quase seis anos à frente do sólido crescimento da Latam. Desde 1990 na companhia, foi vice-presidente de Negócios Internacionais, diretor de Gestão e Inovação Comercial, gerente Geral no Peru e de Operações na Argentina.
Já Agenor Leão tornou-se o responsável pelos Negócios Online, que reúne as Consultoras Digitais e o Rede Natura, além de continuar como líder da área de Tecnologia Digital. Agenor seguirá com o desafio de digitalizar todos os processos da empresa, com ênfase nos produtos e serviços para consultoras e consumidores.
Por fim, Caroline Vlerick é a nova diretora de Varejo e terá como desafios a expansão das lojas próprias, farmácias e B2B. Caroline tem uma trajetória de 20 anos de varejo e consultorias estratégicas, como CEO da loja especializada Sparta, no Chile, e da multinacional Cortefiel, na Espanha.
Deixe um comentário