“Sinta a beleza de cada dia”. É com este mote que a Hinode lança sua primeira campanha de mídia nacional. Assinada pela Grey, agência de propaganda da marca, o conceito foi inspirado no significado da palavra Hinode, que representa o primeiro raio de Sol do ano. “Por 30 anos direcionamos a comunicação para os nossos consultores; entendemos que agora é o momento de expandir ainda mais e alavancar a marca para o nosso público final”, diz Alessandro Rodrigues, vice-presidente de marketing da empresa. 

O filme destaca os efeitos da luz solar sobre a rotina diária da mulher Hinode, aquela que acorda cedo e que, ao primeiro raio do Sol, “já se sente linda e preparada para encarar mais um dia”. “É um privilégio criar uma campanha assim para uma marca. Buscar os seus significados, construir os seus movimentos, trazer todos os seus brilhos e cores, desde o seu primeiro raio de sol”, afirma Mariangela Silvani, diretora executiva de criação da Grey. 

https://youtu.be/AyqAIDN_gr4

Fonte:https://www.revistahec.com.br/materias/notas-de-mercado/5000/21-03-2018/Primeira-campanha-Hinode-convida-o-consumidor-a-%E2%80%98sentir-a-beleza-de-cada-dia%E2%80%99

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *