O piloto da loja pop up da empresa de beleza peruana Yanbal estaria localizado na cidade de Barcelona, ​​Valência ou Madri no início do ano que vem.

YANBAL

Na Convenção Nacional de Diretores, se reuniram várias figuras do setor de beleza, onde a presidente executiva da Yanbal, Janine Belmont, revelou que este ano a empresa planeja se posicionar com maior força na Espanha, nos Estados Unidos e no México.

Embora seja verdade, a maneira de operar a empresa na América Latina é através de vendas diretas ou por catálogo; No entanto, esta modalidade não funciona de forma eficaz na Europa, por isso, a Yanbal planeja alcançar mais clientes através da loja pop up’s em janeiro de 2019, que estará localizada no mercado espanhol.

“A Europa é um desafio para nós. Estamos mudando um pouco o modelo de negócios para adaptá-lo, primeiro, ao mercado espanhol. Acontece que a venda direta não é apenas pequena, mas é mal percebida. Portanto, vamos recorrer à tecnologia “, explicou Belmont ao jornal El Comercio.

Neste contexto, a executiva revelou que a empresa peruana quer se aventurar no e-commerce no velho continente, exatamente da Espanha, porque está em um estágio de saber como chegar ao consumidor.
Por outro lado, o também líder da segunda geração da marca disse que em 2018 e nos anos seguintes, a tecnologia será seu foco principal, pois querem inovar no estilo de vendas diretas.

Janine Belmont, presidente executiva da Yanbal
Janine Belmont, presidente executiva da Yanbal

 “Podemos ajudar nossos 150 mil consultores a gerenciar seus negócios, fazer pedidos mais rápidos, responder a perguntas, acessar dados, que eles também podem usar por meio de aplicativos móveis. Essa nova plataforma tecnológica estará pronta em abril “, afirmou.

Enquanto isso, a diretriz dizia que o ponto forte da marca nos Estados Unidos está no leste, onde começou com a venda de bijuterias e agora incorporam as linhas de maquiagem e fragrância. Da mesma forma, no México, eles encontraram muita concorrência, mas também uma grande oportunidade de fazer vendas diretas.

Finalmente, Yanbal no Peru conseguiu superar a Ésika em seu último ano fiscal em quase quatro pontos e também reestruturou a distribuição de sua fábrica de Lurín. Assim, na América Latina, o mercado peruano continua sendo o que mais contribui para a venda da empresa de beleza, seguida pela Colômbia e pelo Equador.

Fonte: https://www.peru-retail.com/yanbal-preve-abrir-tiendas-pop-up-en-espana/

 

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