A empresa está colocando no ar a sua primeira loja digital, voltada a pessoas físicas e profissionais, assim como fizeram as rivais
O centenário grupo francês Coty, dono de marcas como Risqué, Bozzano, Monange e Koleston e com faturamento de US$ 9 bilhões no ano passado, aposta no crescimento do mercado brasileiro para alcançar sua meta de ser o maior grupo de cosméticos do mundo em 10 anos. A empresa está colocando no ar a sua primeira loja digital, voltada a pessoas físicas e profissionais do setor, assim como fizeram as rivais L’Oréal, Natura e Avon. A plataforma será integrada a gigantes do e-commerce, especialmente Mercado Livre, Americanas, Submarino e Shoptime. Segundo Karen Sanchez, executiva que comanda a divisão digital, o plano é começar a vender em locais em que a marca não está presente ou atua de forma tímida. “Percebemos a falta de um canal que colocasse a companhia ainda mais próxima das pessoas que consomem nossos produtos, especialmente em um país que exige tamanha capilaridade como o Brasil”, diz Karen.
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