As máquinas automáticas estão localizadas em SP. As ações dão sequência a estratégia da marca de proporcionar uma experiência de compra cada vez mais completa aos clientes.
A Natura disponibilizou os produtos da linha Sou em dois novos canais de vendas. No serviço de assinatura por meio do aplicativo da marca e em seis vending machines espalhadas temporariamente por São Paulo. As ações dão sequência à estratégia da marca de proporcionar experiência de compra cada vez mais completa a seus clientes.
As máquinas automáticas de venda estão localizadas em pontos estratégicos, como shoppings, estações de metrô, universidades e aeroporto. Em São Paulo, elas poderão ser encontradas nas estações de Metrô de Pinheiros, Paulista e Luz; na Universidade Mackenzie; no Shopping Paulista e no Aeroporto de Congonhas. Os preços são iguais aos sugeridos na revista.
Já para adquirir o serviço de assinatura, os consumidores devem baixar o aplicativo Natura, disponível para dispositivos Android e iOS. Depois, basta escolher qual a opção de kit que deseja receber em casa, com quatro, seis ou oito produtos. Os novos canais de venda integram o movimento de Marketing da empresa e buscam complementar e fortalecer a venda direta, ao ampliar o acesso à linha de produtos para o cabelo e o corpo.
Assista o vídeo da campanha Sou. (Desperdício, pra quê?! )
Deixe um comentário