A Água de Cheiro, empresa especializada em beleza e perfumaria fundada em 1976, em Belo Horizonte, lança neste mês a sua primeira linha Baby.
Desenvolvida para ser usada desde o primeiro banho, a linha é composta por produtos veganos, hipoalergênicos, livres de corantes, silicones, parabenos e substâncias tóxicas, e apresenta frascos produzidos a partir de materiais recicláveis. Todos os produtos foram testados por pediatras, dermatologistas e oftalmologistas.
De acordo com o Euromonitor, o mercado de beleza infantil representava 4,5% do mercado global em 2020 e a estimativa é de que o setor movimente cerca de 5,9 bilhões de dólares até 2025. Uma equipe multidisciplinar com cerca de 15 profissionais realizou estudos de mercado para entender melhor as necessidades dos pais e as tendências do setor, desenvolvendo uma linha que atende às expectativas do público. O time conta com mães, entre elas a designer de embalagens Denise Aires, que se inspirou na própria maternidade para criar o universo lúdico dos rótulos e frascos.
A linha é composta por shampoo, condicionador e sabonete líquido, que possuem um ativo de camomila, promovendo relaxamento, além de hidratante corporal, óleo de massagem água de colônia suave. Os produtos de banho e pós-banho trazem um perfume delicado e aconchegante para bebês, com a suavidade relaxante da lavanda, a leveza floral do jasmim e um toque doce e cremoso da fava tonka, criando uma fragrância floral delicada, suave e acolhedora, segundo a Água de Cheiro.
A linha ainda conta com o Kit Baby Mini, que traz shampoo e condicionador em mini versões de 30ml ideais para viagens, o Kit Baby Suave para presentear, contendo shampoo e condicionador de 200ml e uma água de colônia de 50ml, e um kit contendo uma colônia de 50ml e um bichinho de pelúcia para colecionar, com duas opções de fragrância e cores: a rosa, com uma fragrância frutal delicada, com notas de framboesa, rosa e baunilha, e a azul, com uma fragrância fougére delicado, com notas de lavanda, musk e fava tonka.
“Nossa estratégia é diversificar o portfólio da marca alcançando novos consumidores e solidificando nossa presença no mercado infantil, sempre com foco na segurança e qualidade dos produtos. Se considerarmos que, segundo a Market Research Future, o mercado infantil pode crescer cerca de 6,71% ao ano até 2028, nossa aposta é certeira”, compartilha Olindo Junior, Diretor Geral da Água de Cheiro.
Os produtos da linha Baby chegam às lojas com preços entre R$25,90 e R$109,90, e já estão disponíveis em mais de 180 pontos de venda.
Fonte: https://br.fashionnetwork.com/news/Agua-de-cheiro-lanca-linha-baby,1685195.html
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