O Assaí Atacadista dá largada ao seu plano de expansão para 2021 ao inaugurar na quinta-feira (8/4) a primeira das novas lojas previstas para este ano. Localizada na região da Zona Sul de São Paulo, entre os bairros Saúde, Moinho Velho e Sacomã, a unidade demandou um investimento de aproximadamente R$ 50 milhões e gerou mais de 450 postos de trabalho, entre diretos e indiretos, para a cidade de São Paulo. Com a abertura, a empresa atinge a marca de 29 unidades na capital paulista, 78 lojas no Estado de São Paulo e 185 em todo o país.

A nova loja Assaí na capital paulista está localizada na Rua Nossa Senhora dos Mercês, nº 29, na Vila das Mercês, e funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h. Ampla e climatizada, a unidade possui mais de 13 mil m2 de área construída, sendo 4,3 mil m2 de salão de vendas.

Em suas gôndolas, os clientes encontrarão mais de 7 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. A loja oferece 28 checkouts e 236 vagas de estacionamento. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, vale-alimentação e via QR Code pelo app do PicPay.

Fonte: https://newtrade.com.br/atacado/assai-abre-a-primeira-das-novas-lojas-de-2021/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *