A marca de beleza Avon anunciou que está expandindo a Renew, sua principal linha de cuidados faciais, com o lançamento de dois novos produtos com custo-benefício mais competitivo, destinados às novas gerações de consumidores.
Os produtos são o Avon Renew Hidratante Preenchedor Gel Creme Facial, que conta com ácido hialurônico para potencializar a hidratação, e com tecnologia Pro Vita D, para fortalecer a pele; e o Avon Renew Hidratante Antioxidante Creme Facial, que possui Vitamina C, FPS50 e proteção antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce, e pode ser usado como primer, preparando a pele para receber a maquiagem. Ambos os hidratantes faciais estão estão disponíveis em embalagens de 50g, a R$ 59,90.
Segundo a companhia, que faz parte do grupo Natura &Co desde 2020, o lançamento marca uma nova fase da Avon, “que visa democratizar ainda mais o acesso a tendências de skincare de alta performance”.
“Com esses lançamentos, estamos dando continuidade ao movimento estratégico de nos conectarmos a novos perfis de consumidores – principalmente jovens – por meio de produtos inovadores e tecnológicos, ainda mais democráticos em termos de faixa de preço, garantindo a alta performance já conhecida de Avon Renew. A marca líder de mercado em rosto, está presente no dia a dia dos brasileiros há três décadas e queremos que continue por muito mais tempo”, explica Juliana Barros, diretora executiva de Marketing e Comunicação da Avon Brasil.
“Sabemos que vitamina C e ácido hialurônico são ativos que fazem muito sucesso no mercado de beleza globalmente, inclusive entre as novas gerações. Por isso, nossas equipes de pesquisa e desenvolvimento criaram fórmulas que utilizam esses ingredientes de uma forma que seja mais atraente para o público brasileiro, tanto em termos de custo-benefício, quanto de resultados e sensorial, já que textura leve e não oleosa é a preferência nacional quando se trata de cuidados com o rosto. Além disso, são itens que podem ser usados em qualquer idade, sem uma indicação específica como outros produtos da linha e super portáteis. Nosso objetivo é que todos possam ter momentos de autocuidado com produtos da melhor qualidade, em todas as fases de sua vida”, comenta Juliana.
Fundada em 1886, a Avon é uma das maiores empresas de venda direta no mundo e está presente desde 1958 no Brasil, onde concentra no país sua maior operação. A Renew conta com um amplo portfólio é dividido entre várias linhas de cuidado com a pele específicas para cada faixa-etária e tipo de pele, incluindo cremes antissinais, séruns de alta concentração, cremes uniformizadores para mãos e rosto, produtos para limpeza facial e protetores solares. Atualmente, um produto Avon Renew é vendido no Brasil a cada dois segundos e a linha está presente em mais de 1 milhão de lares brasileiros.
Deixe um comentário