Na semana em que inaugura duas das 70 unidades do Extra Hiper, adquiridas junto ao GPA, o CEO da rede de cash & carry, Belmiro Gomes, usou suas redes sociais para destacar o momento da empresa. “Hoje é um dia histórico para o Assaí e um marco em minha trajetória profissional. Em menos de 1 ano da idealização de um ousado projeto, iniciamos as conversões dos pontos comerciais dos hipermercados adquiridos ano passado em um dos projetos mais desafiadores da história do Assaí”, disse o executivo.

Ritmo Intenso
  As duas unidades inauguradas esta semana foram em Ceilândia (DF), que iniciou suas operações ontem (26), e Campina Grande (PB), com abertura programada para a próxima quinta-feira (28). “No total, serão 40 novas unidades convertidas em todo Brasil até dezembro, além das lojas orgânicas. Esse é o maior movimento de crescimento e expansão do Assaí, com forte impacto no mercado como um todo. Neste momento mais de 50 grandes obras ocorrem de forma simultânea em 15 estados brasileiros”, complementou Belmiro.

Novo Modelo
  Todos os pontos convertidos passarão por reformas para abrigarem o novo modelo de loja do Assaí, contemplando mudanças desde melhorias na estrutura até a modernização do ambiente interno. Segundo a rede, as lojas ganharão espaços climatizados, iluminação aperfeiçoada, corredores maiores e amplos estacionamentos para carros e motos, além de novos serviços.
 

Fonte: https://www.gironews.com/atacado-cash-carry/conversoes-de-lojas-69103/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *