Grupo Predilecta anuncia, por meio de sua empresa Stella D’Oro, a celebração do contrato de compra de ativos de produção de molhos de tomate da Bunge, incluindo as marcas Salsaretti, Etti e Cajamar. O início da operação e comercialização se deu a partir de 1º de outubro para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Com essa aquisição, o Grupo, que completa neste ano três décadas de fundação, dá mais um passo importante em sua estratégia de crescimento e consolidação, complementando seu portfólio de produtos.

O Grupo

O Grupo Predilecta, possui um portfólio com mais de 600 itens e 12 marcas, tendo como suas principais as marcas Predilecta, Stella D’Oro, Só Fruta e Minas Mais, atuando no mercado de atomatados, vegetais em conserva, goiabadas e doces em geral. O Grupo possui até o momento quatro unidades industriais, nas cidades de Matão, Itápolis, Guaíra no estado de São Paulo e Patos de Minas no estado de Minas Gerais. “A aquisição de marcas fortes conhecidas por todos os consumidores brasileiros como Salsaretti, Etti e Cajamar, nos trás um compromisso de não alterar o DNA dessas marcas e, sim de potencializá-las nos canais de venda”, informa a empresa.

Fonte: https://newtrade.com.br/industria/stella-doro-inicia-em-outubro-comercializacao-das-marcas-salsaretti-etti-e-cajamar/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *