A Ducoco, marca referência em produtos derivados de coco, atenta as tendências do consumo nesse segmento, traz mais uma opção de Óleo de Coco, agora sem sabor. Desenvolvido com exclusividade para uso culinário, seu sabor neutro é mais uma alternativa de óleo vegetal, pois além de ter em sua composição gorduras boas está alinhado com as tendências de procura dos consumidores.

Disponível em embalagem de 200 ml, o produto é vegano, não contém glúten, e possui ação termogênica, facilitando a queima de gordura devido a rápida absorção.

Substituto do azeite e ideal para cozinhar por não interferir no sabor dos pratos, o Óleo de Coco Sem Sabor da Ducoco também se destaca por não perder suas propriedades quando aquecido, diferente dos óleos convencionais.

A linha de Óleo de Coco ajuda a rentabilizar a gôndola e aumentam as chances de fidelizar consumidores que valorizam a saudabilidade. Os produtos já estão disponíveis nos pontos de venda parceiros e serão distribuídos nacionalmente dentro do segmento de produtos com mais qualidade e preços acessíveis.

Fonte: https://www.gironews.com/lancamentos/mesma-qualidade-nova-versao-66991/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *