A Natura passa a atuar diretamente no segmento de serviços de beleza e autocuidado por meio da plataforma Bluma. O aplicativo concentra serviços de cabelos, unhas, massagem, estética, depilação e outros procedimentos, que podem ser prestados em domicílio por uma rede de especialistas credenciados pela marca.
Além dos atendimentos domiciliares, a plataforma pretende oferecer os serviços de bem-estar e autocuidado a empresas que queiram oferecer os tratamentos aos colaboradores e também para eventos. A Natura também terá espaços de prestação do serviço nos aeroportos de Santos Dumont e Congonhas, em São Paulo.
Os serviços da plataforma Bluma estão disponíveis nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Os atendimentos oferecidos abrangem as categorias de cabelos, unhas, massagem, depilação e spa facial. A Natura oferece uma estrutura de treinamento para as prestadoras de serviço, com acesso às políticas de biossegurança da marca e normas de atendimento.
Para ampliar o contato com a rede de profissionais cadastradas, a Natura terá, em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Casa Bluma. Serão espaços físicos nos quais as profissionais poderão fazer treinamentos, descansar e esterilizar equipamentos. O objetivo é levar a Casa Bluma também para as cidades de Belo Horizonte e Brasília, em breve.
Deixe um comentário