As fragrâncias Essence, Original e Intenso, sucessos de vendas já conhecidos pelo público, marcam a nova campanha da Jequiti, que celebra as diferentes facetas da artista.
Patricia Abravanel e Jequiti estão de volta com o relançamento das fragrâncias Essence, Original e Intenso. As novidades, que já são um sucesso de vendas e estão de cara nova, foram desenvolvidas para representar as diversas facetas e personalidades da apresentadora — seja seu lado brincalhão, romântico ou sensual — inspirando assim outras mulheres a serem a sua melhor versão em cada momento da vida.
A Essence (90ml), queridinha no TikTok, carrega o lado sonhador e romântico da arista com notas florais, amadeiradas e de baunilha. Ideal para mulheres que correm atrás dos seus sonhos e vivem de forma leve. A fragrância Original (90ml), com suas notas de mel ambarado, musk dourado e flores, traduz o lado irreverente e espontâneo da Patrícia. Perfeito para mulheres que não tem medo de ousar. Já a Intenso (90ml) equilibra uma saída frutada brilhante com um corpo floral sofisticado, trazudindo o lado sensual, confiante e ousado da artista. Ideal para mulheres que vivem intensamente e carregam a sensualidade de forma natural.
Em novembro de 2023, a versão míni (25ml) de Patricia Abravanel Essence viralizou no TikTok, alcançando mais de 8 milhões de visualizações em vídeos de review, gerando um aumento de 250% nas buscas pelo nome da Patricia no site da Jequiti. Essa fragrância também liderou as vendas, com milhares de unidades esgotadas em poucas horas, consolidando-se como a queridinha do público. O item segue sendo o mais vendido no e-commerce da marca.
“Eu fiquei muito feliz e super orgulhosa com o sucesso que a fragrância Essence fez nas redes sociais! Espero que as pessoas também conheçam mais as fragrâncias Patricia Abravanel Original e Intenso. Fazemos todo processo de criação com muito carinho e respeito, pensando em nossas consumidoras e consultoras, junto com as melhores casas de fragrâncias do Brasil. Queremos que essas fragrâncias inspirem cada mulher a ser a sua melhor versão.” — comenta Patricia Abravanel sobre os produtos.
Já Larissa Fontanini, Diretora de Marketing da Jequiti Cosméticos, reforça: “Nosso foco sempre foi oferecer produtos de alta qualidade e que sejam acessíveis. A estratégia de aliar fragrâncias sofisticadas a um preço competitivo tem sido fundamental para o sucesso da linha Patricia Abravanel.”
Com o relançamento, a Jequiti estruturou uma campanha que combina diversas frentes de comunicação para maximizar o alcance e continuar a encantar e inspirar mulheres em todo o Brasil. Com um comercial no SBT, a criação de conteúdos digitais com Patricia Abravanel, uma estratégia focada no TikTok e colaborações com influenciadoras, a marca estrutura diferentes movimentos para consolidar ainda mais a linha no mercado e conquistar novos públicos.
As novidades estão disponíveis no site ou com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo o país.
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