Trata-se do ranking Valor 1000, elaborado anualmente pelo jornal

Um ranking do jornal Valor Econômico coloca a rede de lojas Havan como a 99ª maior empresa do Brasil e a 7ª maior companhia de Santa Catarina. Já no setor de comércio varejista, a Havan é está na 13ª posição. A informação foi divulgada no ranking Valor 1000, elaborado anualmente pelo jornal.

Entre os dados considerados no ranking, elaborado também pelo Serasa Experian e pela FGV-SP, está a receita líquida de vendas, lucro e Ebitda, além de outros indicadores financeiros.

Critérios

No caso da Havan, a pesquisa considerou apenas a receita das lojas. Já o Grupo Havan, formado ainda por postos de gasolina, investimentos imobiliários e energéticos, entre outros negócios, o faturamento em 2020 foi de mais de R$ 10 bilhões, com crescimento de 30% no lucro líquido.

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, comentou sobre o resultado e, também, sobre o desejo de seguir investindo com a empresa no Brasil. “Jamais imaginei que a Havan chegaria onde chegou. Mas quando você vê que chegou neste patamar, você começa a sonhar mais alto. Isso aumenta o nosso desejo de crescer, mas também a nossa responsabilidade”, diz.

Fonte: https://omunicipio.com.br/ranking-do-jornal-valor-economico-coloca-havan-entre-100-maiores-empresas-do-brasil/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *