Zee.Dog foi fundado com um propósito principal: conectar cães e pessoas. Desenhamos e construímos produtos de expressão, que ajudam a tornar a sua vida e a do seu cão ainda mais frescas.

DESENHADO PARA SEU CÃO E VOCÊ
Tudo começou em um pequeno estúdio bagunçado em Los Angeles. Tínhamos acabado de adotar o Zeca e o Lico e pela primeira vez saíamos tentando comprar acessórios para eles (e na nossa cabeça também). Foi decepcionante, pois, como donos de cães, não podíamos encontrar produtos com os quais nos identificássemos. Não havia uma única marca que pudéssemos nomear ou reconhecer. A regra era: compre o menos feio da prateleira.

Se você tem um cachorro, conhece a sensação de entrar em uma loja de animais e ver apenas produtos básicos pendurados nas prateleiras. Sem vida, simplesmente chato.

Loja após loja de animais, a decepção continuou.
Essa era realmente a triste realidade da indústria?

Acontece que havia uma explicação relativamente simples.

A indústria de animais de estimação foi dominada pelas mesmas grandes corporações por décadas. A mentalidade da indústria sempre foi lançar produtos com os quais eles pensavam que você estava feliz, e nunca realmente introduziu nada de novo ao longo de todos esses anos. Eles vendem para distribuidores, os distribuidores vendem para pet shops e depois para o cliente final. Essa falta de proximidade entre a marca e o cliente final (você) tem sido o padrão desde o início dos tempos.

CRIANDO UMA COMUNIDADE
Os acessórios para cães nunca foram vendidos ou usados ​​como produtos de expressão, produtos que mostram a extensão do seu estilo de vida, tal como o sapato que calça, o jeans que compra e o relógio no pulso. Porque? Porque eles nunca existiram. Até agora.

Fazemos as coisas de maneira diferente. Seguimos o que é tendência e criamos produtos para animais com uma compreensão fundamental do que as pessoas desejam. Zee.Dog nasceu antes de mais nada por uma necessidade e, desde então, temos crescido uma comunidade mundial de amantes de cães que procuram uma alternativa. Bem-vindo à família.

Fonte: https://www.zeedog.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *