A Gallo, marca portuguesa que há mais de cem anos faz parte das refeições de milhões de brasileiros, apresenta rótulos renovados para a linha de pimentas e lança no mercado um novo sabor, o Jalapeño. Este é mais um passo no compromisso da Gallo em proporcionar experiências gastronômicas que tenham o poder de unir as pessoas.

A família de pimentas Gallo é composta pelo sabor ORIGINAL e EXTRA FORTE – ambas com o diferencial de serem à base de azeite – e o sabor mais recente, a Pimenta JALAPEÑO. Juntas, elas compõem uma linha com personalidade única e atendem às expectativas dos consumidores que gostam de ter diferentes intensidades de picância em casa, proporcionando várias possibilidades de utilização.

Junto com a recente entrada do sabor Jalapeño em seu portfólio, a Gallo modernizou os rótulos de toda a linha de pimentas. O objetivo desta renovação é reforçar ao consumidor brasileiro que o produto trata-se de uma autêntica pimenta, e não um azeite com pimenta.

Os rótulos renovados trazem uma linguagem jovial e divertida, com cores mais quentes e vibrantes, e com uma mensagem bastante clara, além de trazer informações destacadas sobre o grau de picância de cada uma delas. A promessa é de que os rótulos irão cativar tanto os amantes experientes do condimento, quanto os paladares mais aventureiros em busca de sabores intensos.

Estamos sempre em busca de surpreender positivamente os consumidores brasileiros, contemplando sabores únicos em cada um de nossos produtos. Estamos confiantes com a ampliação do nosso portfólio Gallo e acreditamos que a nossa marca tem potencial para crescer em muitas outras categorias além do azeite de oliva”, afirma Pedro Gonçalves, diretor de marketing da Gallo no Brasil.

A família completa de pimentas Gallo estão disponíveis nos principais varejos. 

Fonte: https://grandesnomesdapropaganda.com.br/lancamentos-de-mercado/gallo-lanca-no-mercado-um-novo-sabor-o-jalapeno/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *