A influenciadora Camila Coutinho lançou um novo empreendimento: a GE Beauty, marca de produtos veganos para o cabelo. A principal ideia da marca é incentivar as consumidoras a criarem suas próprias misturas de produtos para a hora do banho.

Lançamento GE Beauty. As embalagens dos “Boosters” são fornecidos pela Incom – Linha Flacon15, sendo que o Bulbo de Borracha, parte integrante da embalagem é fornecido pela Farmacap.

 

“A gente sabe que, na vida real, não tem fórmula ideal que sirva a todas as pessoas. Por isso, queremos que cada um possa dar ao seu cabelo exatamente o que ele precisa. Por exemplo: tem dias que queremos mais hidratação ou definição; em outros, sentimos que o cabelo precisa de mais força ou daquela proteção potente contra a poluição; e por aí vai. O importante é que isso seja com todo o conforto e a confiança que merecemos nos dar.”, diz Camila.

A marca possui uma linha de sete produtos customizáveis que, combinados entre si, possibilitam diferentes ações e benefícios. São eles: Shampoo Neutro, Máscara Condicionadora, Finalizador Leave-In, e os boosters Hidratante, de Definição, Antioxidante e Fortificante.

O lançamento ocorreu ontem. A partir do meio-dia de hoje, a linha será comercializada no site oficial da marca: gebeauty.com.br

Fonte: https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/09/04/camila-coutinho-lanca-ge-beauty-linha-de-produtos-veganos-para-o-cabelo.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *