Nesta terça-feira (03), o Grupo Carrefour Brasil anunciou a venda de 8 lojas de supermercados da bandeira Nacional localizadas na cidade de Curitiba, Paraná. Logo após o comunicado, o Grupo Muffato anunciou que concluiu a negociação de quatro pontos comerciais, em Curitiba, que operavam com a bandeira Nacional, antigo Mercadorama. O Festval também anunciou a aquisição de quatro lojas do Supermercado Nacional, as unidades estão localizadas nos bairros Juvevê, Bacacheri, Rebouças e no Centro, na Praça Osório.

Grupo Muffato
A empresa negociou os ativos com o Carrefour Brasil, em transação a ser aprovada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Os pontos passarão a operar com a bandeira Super Muffato, inserindo no plano de expansão de 2025.

“Com a conclusão dessas aquisições, reforçaremos nossa presença em Curitiba, reiterando nosso desejo de construir um varejo que valoriza pessoas e suas experiências. A oportunidade de atuar em pontos tradicionais, agregando valores e promovendo renovação, traz uma grande motivação a toda nossa equipe”, afirmam Ederson e Everton Muffato, diretores do Grupo Muffato.

Além das quatro unidades negociadas, a bandeira Super Muffato deverá contar com mais um empreendimento na cidade de Londrina, o Super Muffato Alphaville, que irá inaugurar uma nova geração de lojas.

Festval
A negociação faz parte do projeto de expansão do Festval, que visa ampliar sua atuação em Curitiba e Região Metropolitana, fortalecendo a presença da marca e proporcionando aos clientes ainda mais conveniência e qualidade em suas compras.

O plano de crescimento do Festval contempla a inauguração de outras duas lojas no primeiro semestre de 2025. Além dessas, duas novas unidades estão em fase de construção, todas localizadas no Paraná. Com isso, a rede encerrará o ano de 2024 com 31 lojas e projeção de 39 lojas em 2025 – seis em Cascavel e 33 em Curitiba e Região Metropolitana.

“Essa nova etapa é um motivo de grande orgulho para toda a Família Beal. Nossa história começou em Cascavel, marcada por muito trabalho e dedicação. Hoje colhemos os frutos desse esforço coletivo. Essa conquista só foi possível graças ao compromisso de nossos colaboradores, à parceria com fornecedores e à confiança dos nossos clientes, que são a verdadeira razão do nosso trabalho”, destaca Carlos Beal, diretor Comercial e de Marketing do Festval.

Fonte: https://www.supervarejo.com.br/varejo/grupo-muffato-e-festval-anunciam-compra-das-oito-unidades-do-carrefour

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *