Envela é uma gama de varinhas / difusores de perfume fabricados em cerâmica porosa e fabricados em Limoges, França. Para enfrentar os desafios atuais de desenvolvimento sustentável, a Envela ajuda a limitar o uso de tiras de perfume descartáveis e a evitar o desperdício de perfume, ao mesmo tempo que oferece aos consumidores uma experiência de alta qualidade .

O conceito é usar o frasco de perfume como base para a varinha que fecha e capta a fragrância em seu interior. Uma vez pulverizado no bastão e colocado no frasco vazio, a fragrância é retida até a porosidade da cerâmica. Portanto, não há necessidade de reabastecer o perfume com muita frequência.

Depois de colocar algumas gotas de óleo essencial ou perfume sobre ele, o bastão também pode ser usado como um difusor decorativo .

Itens personalizáveis
As varinhas Envela estão disponíveis em pequenas ou grandes quantidades e foram pensadas para serem personalizadas para que uma empresa, boutique ou loja-conceito possa moldá-las ao seu estilo ou cenografia nos seus pontos de venda.

A linha Envela foi projetada pela designer, desenvolvedora e engenheira francesa de embalagens, Jeanne-Marie Devanz-Rudent . Depois de ter trabalhado por quase 20 anos em projetos na França e internacionalmente como criadora, engenheira e gerente de projetos para diversos tipos de embalagens, ela criou sua própria agência ,! Osmotik , em 2002 para usar essa experiência para atender seus clientes. Em 2020, lançou a marca O by! Osmotik para propor objetos perfumados e difusores de perfumes para o público em geral ou para profissionais da perfumaria.

Portfólio

 

Fonte: https://www.premiumbeautynews.com/en/o-by-osmotik-launches-new-range-of,18311

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *