A nova unidade fica no Catuaí Shopping Londrina e tem quase 500m²

A Riachuelo inaugurou, no Paraná, a primeira unidade da Casa Riachuelo, marca de itens de casa, decoração, mesa e banho. A loja fica no Catuaí Shopping Londrina, tem quase 500m² e conta com sortimento de itens que incluem tapetes, cortinas, produtos geek, linha infantil, eletroportáteis e itens para os pets.

A inauguração faz parte do plano de expansão da Casa Riachuelo previsto para o ano e reforça o seu posicionamento no segmento. Para complementar, a varejista também mantém parceria com diversas marcas consolidadas do segmento, adicionando seus itens ao portfólio, como Nespresso, Oster, Cadence, Fom, Karsten, Buddemeyer, Santista e outras.

Maior loja do País
Há um mês, a rede ganhou sua maior loja. A unidade, de 1.000 m², está localizada em Natal (RN), no Midway Mall, que, assim como a Riachuelo, pertence ao Grupo Guararapes.

“Estamos diversificando o nosso portfólio, de modo que o cliente consiga encontrar tudo o que precisa na Riachuelo, seja no ambiente físico, seja no digital. Desde 2019, estamos fortalecendo essa frente de negócios, criando lojas proprietárias da Casa Riachuelo, que já estava presente como um departamento em todas as operações da Riachuelo, e seguiremos investindo na expansão de nossas marcas”, disse Elio Silva, diretor-executivo de canais de marketing da Riachuelo.

Localizada no quarto andar da loja Riachuelo, no piso L3 do Midway Mall, a Casa Riachuelo tem como foco a experiência de compra dos clientes e implementa o conceito “phygital”. “A loja permite uma disposição diferenciada de produtos e experiências inovadoras. Queremos proporcionar uma solução mais completa para os clientes da Casa Riachuelo, com a ambientação de loja, personalização de produtos para a casa, integração com o nosso e-commerce, buscando uma entrega ainda mais completa”, diz Silva.

Produtos divididos em ‘mundos’
Na nova Casa Riachuelo, os produtos são divididos em mundos, com lifestyles diferentes, apresentando itens de decoração, como tapetes, itens para cama, banho, mesa posta, cortinas, produtos geek, linha infantil e eletroportáteis, além de itens para os pets e de outras marcas, como Oster, Cadence, Fom, Karsten, Buddemeyer, Santista e outras.

A loja terá em seu portfólio outros players que podem ser encontrados apenas no e-commerce e no marketplace. O espaço conta com móveis grandes, como camas e colchões, além de um espaço exclusivo da Nespresso, com produtos da marca.

A nova loja da Casa Riachuelo lança, ainda, um serviço inédito: o espaço RCHLO+, que permite que o consumidor customize diferentes produtos para casa. Será possível bordar toalhas, peças de jogo de lençol, capas de almofada e ainda personalizar canecas em sublimação. “Esse serviço de personalização já existe em algumas lojas da Riachuelo para o segmento de moda, e agora levamos esse projeto à Casa Riachuelo, como mais uma opção para o nosso consumidor”, afirma Elio.

O Midway Mall também acaba de receber uma loja da marca internacional infantil Carter’s, a primeira do Nordeste. A Riachuelo é a representante oficial de venda da Carter’s no Brasil.

Fonte: https://mercadoeconsumo.com.br/2021/09/02/casa-riachuelo-da-continuidade-ao-plano-de-expansao-e-abre-primeira-loja-no-parana/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *