Rede de supermercados com sede em Passo Fundo, a Comercial Zaffari lançou a sua plataforma de venda online. Com isso, os clientes compram pelo site e podem optar por retirar os produtos na loja ou receber em casa na modalidade delivery. A ferramenta foi chamada de Zaffari Online.

Por enquanto, o e-commerce está funcionando apenas para a cidade de Passo Fundo. Mas, em breve, será ampliada para os demais municípios onde a empresa possui operações. Na loja que está dando início ao projeto, foi montada uma estrutura para que o cliente pegue as compras sem nem sair do carro.

As compras podem ser feitas pelo site zaffarionline.com.br ou pelo aplicativo Zaffari Online, já disponível nas plataformas App Store e Google Play para baixar no celular. O serviço possui uma taxa de R$ 19,90 para delivery e de R$ 4,90 para retirada na Loja.

Com 3 mil funcionários, a Comercial Zaffari tem 25 lojas, que ficam em 15 cidades do Rio Grande do Sul e uma de Santa Catarina. Além disso, possui três centros de distribuição. Atualmente, ela ocupa a 4ª posição de maior rede de supermercados do Estado, segundo o Ranking Agas.

Fonte: https://newtrade.com.br/varejo/rede-de-supermercados-comercial-zaffari-lanca-venda-online/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *