As pessoas gostam de coisas que mudam de cor. Qualquer coisa que promova oohs e ahhs nos entreterá facilmente. Os anéis de humor, que apresentam cristais termocrômicos que supostamente mudam de cor com base na disposição do usuário, rapidamente se tornaram uma moda nos anos 70 e continuam a durar até hoje. A alta costura que mudava de cor voltaria nos anos 90 com camisetas da Hypercolor que pareciam uma ideia radical, mas ficaram aquém das expectativas . 

A Starbucks está apostando em nosso fascínio por coisas que vão de um tom a outro neste feriado, com vários copos que mudam de cor .

A primeira xícara é uma brincadeira com um design favorito dos fãs, um caso monocromático com o logotipo da sereia no meio e uma tampa branca. Embora pareça um copo descartável, o recipiente de cafeína verde e reutilizável se transforma em um copo vermelho icônico conforme o líquido quente é derramado. Outros copos transformadores vêm em um conjunto de seis e apresentam uma gama de cores com padrões de bengala de doces que mudam quando uma bebida quente é adicionada. Há até um conjunto de canudo listrado reutilizável.

Os fãs do copo vermelho da Starbucks também podem enfeitar seus corredores com enfeites de mini xícara. Sabe, se você é um superfã da marca e precisa impor seu amor abrangente pela Starbucks aos seus amigos e familiares.

Fonte: https://thedieline.com/blog/2020/11/17/starbucks-new-reusable-holiday-cups-change-colors?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *