Destacando-se como um dos melhores fornecedores de embalagens do mundo, a Wheaton conquistou mais um prêmio WorldStar, na categoria Health & Personal Care (Saúde e Beleza), pela embalagem da linha de perfumes Aurien, da marca Eudora.

Promovido pela World Packaging Organisation (WPO), o prêmio tem como objetivo divulgar o contínuo avanço tecnológico das embalagens e gerar um padrão internacional de excelência na qualidade e produção das mesmas.

Para concorrer ao WorldStar, a embalagem deve ser vencedora em alguma premiação reconhecida internacionalmente pela WPO, como o Prêmio ABRE, conquistado pela Wheaton no mês de setembro.

Além desta última conquista, ao longo de sua história, a Wheaton foi premiada outras 5 vezes com o WorldStar:

2018 – Feelin’ para Ela / Hinode

2017 – Lúmis / Eudora

2009 – Color Scents / Avon

2008 – Linked / O Boticário

1994 – Mamãe e Bebê / Natura

 

Perfume Aurien, Eudora

Inspirados no fascínio dos metais nobres e na exuberância das pedras preciosas, as embalagens refletem o brilho de mulheres contagiantes que marcam presença por onde passam.

Com forma facetada, típica de pedras preciosas lapidadas, o frasco eleva o produto a uma categoria premium, estreitando os laços entre a perfumaria de luxo e joalheria fina.

Este repacking atribuiu sofisticação e inovação para a linha Aurien, evidenciando a exclusividade de cada mulher, como uma pedra preciosa.

A exploração de um design diferenciado e inovador na decoração permite que as versões de Aurien se destaquem uma das outras, ao mesmo tempo que apresentam um apelo altamente colecionável. A harmonia das cores e elementos dos frascos ganham um grande destaque na gôndola.

Fonte: https://www.wheaton.com.br/wheaton-conquista-premio-worldstar-com-a-embalagem-da-linha-aurien/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *