Uomo é a primeira fragrância masculina da Guess desde que a licença de perfume da marca de moda americana foi adquirida pela Inter Parfums Inc em 2018. A nova embalagem da EDT, misturando tradição e modernidade, inspira-se na arquitetura italiana.

A Guess lançou Uomo, sua primeira fragrância masculina desde que ingressou no portfólio de licenças de fragrâncias da Inter Parfums Inc em 2018. 

Projetado internamente na Inter Parfums Inc, o frasco transparente e personalizado ( Heinz Glas ) inspira-se nas linhas puras da arquitetura neoclássica italiana. Possui base pesada e moldura côncava na face, com intrincadas facetas quadradas nas laterais. A etiqueta preta elegante ( MCC ) é decorada com estampagem de folha de prata encapsulada em resina, finalizada com verniz de alto brilho alternado e verniz fosco. 

O ombro preto, à base de polímero e a tampa de pulverização (Saphired) são gravados com o nome da marca. A bomba de fragrância é um modelo de estoque da  Silgan Dispensing .

Para a embalagem secundária, a Guess optou por uma caixa de papelão preto (TPC) impressa com padrão de mármore. Gravação e vernizes se combinam para criar profundidade, enquanto a folha de prata fria é usada para o texto.

Uomo, fragrância foi lançada em Maio, ao preço de 37€ (30ml), 48€ (50ml) e 63€ (100ml).

Fonte: https://www.luxepackaginginsight.com/article/inter-parfums-inc-launches-first-guess-men-s-fragrance.60857

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *