A nova fragrância da Comme des Garçons se chama ERL Sunscreen – concebida por Eli Russell Linnetz, e diferindo dos habituais conceitos de vanguarda da marca japonesa em alguns aspectos, mas não em outros.

Depois de dois anos de desenvolvimento, ERL Sunscreen evoca perfeitamente a memória fugaz de um verão nostálgico. A sensação do sol quente da costa oeste contra a pele salgada se transforma em respingos frios de água do oceano e cloro suspensos no ar. O perfume de Venice Beach, Califórnia.

O lançamento é incomum para a marca japonesa, pois engloba as amadas vibrações de verão de protetor solar e notas de ar de verão que foram exploradas na perfumaria por um bom tempo, mas por outro lado, a apresentação e a embalagem seguem o visual techno avançado e conceito de produtos verdadeiros por Comme des Garçons.

A marca de roupas ERL é desenhada em Venice Beach, Califórnia, por Eri Russell Linnetz, com o espírito casual e descontraído da Califórnia. As coleções são destinadas a todas as idades e sexos. Em parceria com a Comme des Garçons em 2017 para um filme criado para celebrar a fragrância de Andy Warhol You’re In, Eri Russell também lançou uma coleção especial para comemorar a abertura do DSMLA em 2018, e em 2020 a ERL apresentou sua primeira coleção completa sob a égide do Dover Street Market Paris.

O conceito é obra do Diretor Criativo Eli Russell Linnetz, colaborando com o Diretor Criativo dos perfumes Comme des Garçons, Christian Astuguevieille. O perfumista por detrás da criação é Nelly Ruiz Hachem do laboratório IFF.

A embalagem, como você pode ver na imagem acima, também é excepcional. O frasco é colocada dentro de uma embalagem inflável semelhante a materiais para amortecimento em expedição, em si mesma uma façanha de design industrial e uma visão abrangente do designer. O frasco de vidro redondo transparente apresenta uma marca evasiva que envolve continuamente todas as bordas, aparentemente sem fim. A fragrância ERL SUNSCREEN também é oferecida em um estojo de espuma protetora com corte a laser que flutua na água.

ERL Sunscreen, 50ml de Eau de Toilette. O novo perfume custa $115 ($100 para a edição limitada com embalágem inflável)

Fonte: https://www.fragrantica.com.br/novidades/Comme-des-Garcons-ERL-Sunscreen-Prazer-de-Ver%C3%A3o-4979.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *