A marca de fragrâncias Sillages Paris está tornando sua embalagem primária mais sustentável. Com isso em mente, a marca investiu € 30.000 para desenvolver um frasco de anel roscado de 50ml com o fabricante de vidro Stoelzle Masnières Parfumerie.

Sillages Paris, uma jovem marca francesa especializada na criação de fragrâncias personalizadas online, renovou seu frasco de fragrância de 50ml como parte de seus esforços de sustentabilidade. O frasco cúbico (Stoelzle Masnières Parfumerie) integra 45,6% PCR e vidro PIR, mantendo uma aparência cristalina e premium. O anel roscado permite que o frasco seja recarregado retirando a bomba (Albéa); o refil de alumínio reciclável (Embelia) vem com funil para permitir ao consumidor reabastecer o frasco.

A Sillages Paris afirma ter investido € 30.000 no desenvolvimento do frasco recarregável (a marca anteriormente usava um modelo de estoque do mesmo fabricante de vidro). As garrafas são feitas de acordo com a norma ISO 50001 que visa reduzir significativamente a quantidade de energia gasta na produção. A marca também mudou a decoração dos frascos. Ele dispensou a metalização e o ataque a laser e, em vez disso, um “S” é gravado na base da garrafa e uma laca UV é usada.

Fonte: https://www.luxepackaginginsight.com/article/sillages-paris-bets-on-refillable-flacons.59024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *