A Diptyque escolheu confiar na Stoelzle Masnières Parfumerie para a criação dos novos frascos de sua linha de tratamento para as mãos, L’Art du Soin .
A marca altamente sensorial promove a arte de viver através dos sentidos há mais de 60 anos. Em linha com a tendência do clean beauty, a marca está evoluindo e optou por eliminar os sulfatos em seus lavados, que agora também contam com uma nova embalagem.
As soluções Lavante Réconfortante , Solution Exfoliante e Emulsion Velours Pour Les Mains da Diptyque são agora propostas em garrafas de vidro recarregáveis de 350 ml. Os produtos tornam-se assim objetos decorativos duráveis e familiares, transmitindo significado e emoções. Seu design estetiza os gestos diários e marca os primeiros passos na abordagem eco-responsável de longo prazo da marca …
“ As equipes da Stoelzle Masnières Parfumerie estão orgulhosas de ter desenvolvido esta primeira garrafa recarregável de 350 ml em estreita colaboração com as equipes diptyque. Levou todo o excelente know-how da Perfumaria Stoelzle Masnièresequipes para criar esta garrafa com seus muitos desafios técnicos. A base grossa com costura profunda com incrustações da marca diptyque e a distribuição plana enfatizam a qualidade luxuosa da garrafa, o que é incomum para este tamanho. Os técnicos também ficaram muito atentos à boa legibilidade da marca na costura inferior. O logotipo oval emblemático da marca foi objeto de pesquisas técnicas. Foi realçada tanto pelo alto relevo externo de 360 graus em torno de um medalhão, com definição e profundidade exigindo extrema precisão na retirada do molde, quanto por respeitar o posicionamento particularmente preciso da etiqueta no centro do medalhão, desde o mais ínfimo deslocamento pode causar um defeito ” , explica o vidreiro em um comunicado.
Fonte: https://www.premiumbeautynews.com/en/stoelzle-masnieres-makes-diptyque,17509
Deixe um comentário